quarta-feira, 21 de março de 2012

Vice-Campeão Brasileiro 2012


Na  etapa Final do Circuito Brasileiro 2011\2012 que ocorreu no Guarujá-SP de 02\02 a 05\02, podemos desfrutar de um alto-nível de Beach Handball. As equipes fizeram jogos maravilhosos dando muita importância ao espetáculo de bolas de giro e aerea, fora as qualidades de passes e chutes dos especialistas da competição; os goleiros não fizeram por menos com defesas maravilhosas.
O Hcp por sua vez teve um leão enorme pra matar nas semi-finais, a equipe do Rio-Handbeach (Uma das favoritas  ao título da competição). Com a vitória o HCP chegou ao final da competição invicta sem perder nenhum set, e ganhando a semi-final por 2 sets a 0 com diferença pequena entre os dois set's.

           
Gulliver #3


JARISON
Na Final o HCP enfrentou a equipe do Grêmio Cief, que derrotou a fortissima equipe de São Vicente nas semi-finais. O Grêmio Cief surpreendeu a equipe invicta ganhando o primeiro set, forçando o HCP a ganhar o segundo set para levar a partida para o SHOOT OUT. No segundo set  o HCP não fez por menos, ganhou o set bem levando assim a partida para o SHOOT OUT.
No Shoot out, as equipes mostraram o porque de serem tão fortes, empatando nas 5 cobranças normais. O jogo foi para o mata-mata, onde a equipe do Grêmio Cief consagrou-se CAMPEÃO BRASILEIRO 2012 e o HCP VICE-CAMPEÃO.
 
O HCP agradece aos seus atletas toda raça, força e dedicação; que durante esse período têm-se esforçado ao máximo nessas competições e nunca voltam com as mãos vazias. E, permanecendo assim, sempre focados, buscando os melhores resultados, com certeza, em curto prazo,   conseguiremos sem duvidas nosso maior foco nessas competições... O OURO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário