sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

BI-CAMPEÃO SULAMERICANO 2011 MANTA-EQUADOR


Brasil  chega ao título  invicto nos dois naipes masculino e feminino, sem perder um set. Após 20 dias de treinamento na cidade do Guarujá a Seleção Brasileira vai para mais uma competição fisicamente bem preparada. Para os atletas e comissão técnica foram dias difíceis longe da família, da cidade natal e dos amigos, tudo foi superado pela amizade   e alegria do grupo que não se abateu com período longo de treinamento.

 O trabalho foi feito com seriedade e os 10 atletas foram escolhidos para representar o Brasil em Manta-Equador, a competição teve seus riscos, o Brasil sempre foi a  equipe a ser superada  já que; está em 1° lugar  do ranking mundial,  é a atual Bi-Campeão Mundial e Campeã do World Games no naipe masculino.
A equipe do técnico Antonio Hermínio Guerra Peixe vem trabalhando sério para mais duas competições no primeiro semestre de 2012, Pan americano e Mundial 2012.
A Seleção teve como patrocinador o COB (Comitê Olímpico Brasileiro) que por sua vez deu toda estrutura necessária para chegar ao melhor resultado nas areias de Manta.

A seleção Masculina e feminina mesclaram ainda mais seus atletas levando caras novas e dando mais intensidade e volume de jogo para suas equipes, o resultado não foi menos que o esperado pela comissão técnica e atletas... BI-CAMPEÃO SULAMERICANO 2011, INVICTO.
“ A tarefa foi dura, prazerosa e com certeza  o OURO  refletiu a determinação das equipes brasileiras”

As equipes do Circuito Brasileiro já estão se preparando para chegar ao OURO nacional.  Já as equipes do nordeste irão participar de uma ótima competição antes do brasileiro, a Taça KIKA. Uma das maiores copas desta modalidade e de alto nível serve como preparação para o Brasileiro 2012.
O calendário em 2012 ficou assim: 
Janeiro - Taça KIKA
Fevereiro - Circuito Brasileiro Etapa Final 
Fim de Fevereiro - Pan no Uruguai
Abril \ Maio – Fase de treinamento
Junho\ Julho  -  Mundial de Beach Handball

Os atletas que sonham compor a Seleção Brasileira é só, se preparar para: “mandar bem” nas competições nacionais, nas fases de treinamento e nas competições internacionais... A tarefa não é nada fácil, mãos a obra!!!

Um comentário:

  1. PARABENS A TODOS PELA DEDICAÇÃO E EMPENHO NOS TREINAMENTOS E RESULTADOS SÃO OBTIDOS COM SACRIFICIOS E RENUNCIAS E VOCES FIZERAM O BRASIL MAIS UMA VEZ BRILHAR!!!

    ResponderExcluir