domingo, 4 de setembro de 2011

Triplice coroa...a hegemonia HCP !


O mês de Agosto pôs em prova a preparação feita pré competições, com 3 competições de alto nível a Paraíba se tornou o maior foco da modalidade. O clube HCP ao decorrer da Taça HCP , Taça João Pessoa e Etapa da PB do Circuito Brasileiro perdeu apenas 1 set, sendo na taça HCP para sua segunda equipe.

Em pé Rômulo, Chicão, Baiano, Brunão, Ramilson, Botinho e Xyko.
Bruno, Foguinho, Gabriel, João Ìtalo.

Com o passar dos jogos e competições a equipe foi ganhando ritmo e deixando os adversários para trás.
Já na Etapa da PB do Circuito Brasileiro 2011\12 o HCP recebeu seus reforços do Cearà, Nailson e Jefter Saraiva fechando o grupo e dando mais opções táticas e técnicas para o Treinador Xyko.


Hcp\Metafil    vs   Piauí

No Brasileiro o jogo mais esperado foi HCP\Metafil x Grêmio Cief , (que tem Bruno Carlos, 2 vezes o melhor especialista do mundo). As duas equipes tem vários campeões mundiais, tais como: Junior, Jefter, Nailson, Jarison, Daniel Baldacin, Bruno Carlos, Djandro e Gulliver.


Gulliver

Jarison

A competição teve suas "surpresas", uma foi a equipe do Piauí que particularmente nunca tinha visto, jogou muita bola, tendo um central muito bom, goleiro e um garoto que dá 720 parado; com certeza uma evolução para o esporte em relação a giro perfeito. Explicação? Sim- Ballet! O cara dança, e tem o giro mais perfeito que eu já vi. Parabéns Piauí o Brasil precisa de vocês na Fase final do Circuito.

A outra "surpresa" foi HCNN, que ganhou uma partida de uma das favoritas Grêmio Cief, com uma participação impecável de seu central e goleiro. Parabens HCNN!
O Circuito também contou com a equipe paulista do Guarujá que nao ficou para trás fazendo jogos duros com todas equipes. Parabéns Guarujá pelo incentivo á modalidade, um exemplo a ser seguido por todos clubes brasileiros, mesclando todo handebol de areia do país.


A classificação da competição ficou assim:
Campeão
HCP\metafil

Em pé Rômulo, Jarison, Fabinho, Gulliver, Caio, Nailson e Xyko.
Bocão, Junior, Jefter, Erick e Kibe.
Vice Campeão
 HCNN    

3° lugar
Grêmio Cief
                           
Parabéns HCP pelos títulos, principalmente do Circuito Brasileiro que foi de forma INVICTA e HONROSA. Frutos de um trabalho intenso da diretoria do clube que até na chuva forte fez seu treino continuar em ritmo acelerado e forte.
Esquerda Presidente Rômulo Batista e Xyko Araujo Técnico do HCP.

Aos  participantes da etapa do Circuito Brasileiro de João Pessoa, um grande abraço.
Todos nós fazemos parte do show. O fair Play foi supremo e o nível espetacular.

Um comentário: